19 de abril de 2010

Algumas coisinhas e uma senhora chamada Suzana Vieira

O fim de semana foi rápido, literalmente, no sábado a boa e velha faxina de todos os sábados (saco ao cubo), e pasmem, chuva, muita chuva. Fui ao Shopping com umas amigas para comemorarmos o aniversário de uma delas e comprar umas coisitas para dar de presente, todo mundo sabe que eu amo presentear...enfim quando íamos saindo do shopping descobrimos que estava chovendo ainda mais, voltamos e decidimos beber um chopp que ninguém é de ferro!

Resumindo cheguei em casa e me arrependi de ter bebido o chopp, não podia tomar o remédio... ai meus sais... no domingo acordei às 4h20 da madrugada e comecei a ler o livro "Comer, Rezar, Amar" de Elizabeth Gilbert, até agora estou gostando, quando terminar de ler venho aqui contar!

À tarde fui para a casa da minha irmã, aniversário de 23 anos do meu sobrinho e eis que passei toda à tarde com um homem pulando em mim, agarrado a mim e literalmente me babando toda...calma que explico, ele tem 7 meses, chama-se Rodrigo, é um bebê muito fofo, filho da enteada da minha irmã! E o meu imá para crianças em geral continua funcionando as mil maravilhas, ele nunca mais quis sair dos meus braços.

À noite assisti pela milionésima vez Lua Nova, pulando a parte que Edward surta, e indo direto para a Itália, claro! Depois tomei meu remedinho e dormi o sono dos justos e cansados.

E vocês devem estar se perguntando o que tem Suzana Vieira a ver com o meu fim de semana? Nada, ainda bem! Mas eu não podia deixar de vir aqui falar da deselegância desta senhora quando aqui esteve fazendo o papel de Maria, na Paixão de Cristo em Nova Jerusalém. Antes quero dizer que quando eu era criança achava Suzana Vieira ótima atriz e linda, estas coisas todas, mas desde uma entrevista que ela concedeu a Sandra Annenberg (irmã de um querido amigo meu) e foi de um grosseria sem necessidade que eu comecei a ver que ela não estava muito bem.

O primeiro problema dela e o maior a meu ver é que ela não ceita o fato de envelhecer e decidiu descontar o surto e as frustações dela no mundo. E some-se a isto a necessidade de aparecer que ela tem. Pois bem, na primeira entrevista coletiva sobre o espetáculo, ela chegou dizendo, ainda bem que me livrei daquelas roupas de pobre, o que é no mínimo rídiculo de se dizer, tendo em vista o papel dela (que todas aqui diziam que não era de mãe e sim de avó de Jesus).

E aí foi um sequencia de esnobismo e grosseria que culminou com uma nota no Jornal do Commercio na qual ela dizia que aqui em Pernambuco para se comunicar só se fosse com sinais de fumaça...faça-me o favor D. Suzana, não gosto de desrespeitar aos mais velhos, mas nunca mais nos dê o desprazer de mostrar suas fuças por estas bandas, e vai se tratar que é disso que a senhora está precisando.

9 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Isso que é chutar as canelas no estilo indignatus. Mandou muito bem.

Zany disse...

Jan, a pretensão e arrogância de certas pessoas é de dá dó! Por aqui houve um rebuliço contra um jornalista de Góias,Rogério Borges, que publicou uma crônica num jornal de lá com o título: Amapá, uma abstração.Aí deitou a falar um monte de asneira.Com tanta assunto pra escrever, ele vai se sentir incomodado com o Amapá, que tá quietinho no canto dele.Bjs amada!!

Anônimo disse...

Oi querida amiga!
Fico feliz de ver que voce esta legal passeando com as amigas pelo shopping e ainda,bebendo um chopps quem sabe com dois pastel, como se diz por aqui. Quanto a Suzana Vieira nao é de hoje que ela é arrogante. Esse povo de Grobo ja se acha sem ter por que, na hora que cai do cavalo nao tem que apare a queda, nem a Record, a Band ou o SBT. Mas a Susaninha especialmente é bem dificil né? Nao sei o que esses garotoes veem nela, deve ser falta de uma mãe bem severa, daquelas que batem com cinto, um fetiche assim. Por que ela nao deve ser facil como esposa, namorada, etc nao.
Beijos e boa semana!
Cam

Anônimo disse...

Cade meu comentario?

Anônimo disse...

Ah apareceu, mas demorou!

Unknown disse...

Jan, quando estive em novembro no Brasil, meu pai fez um comentário sobre essa atriz bem parecido com o seu.
Coitadinha dela, deve tá caducando já,pra fazer esses comentários publicamente.
Aproveite bem seus dias e o feriado.
Bjks

ChantMaria disse...

Chopinho é tudo de bom : )

Se cuida Jan, você é muito querida.

Bjos

Unknown disse...

POVO RICO!!!!!!!!!!!!!!

Mary disse...

miga querida, saudades.. foi bom te achar no msn aquele dia, mas ñ consegui passar aqui antes, tava toda enrrolada com alguns pepinos aqui.. mas acho q estou voltando à ativa e com mais energia que antes..

amiga ótimo teu findi, animado como sempre, preciso movimentar mais minha vida assim como vc faz com a sua.. hehehe.. suzana vieira, gostava muito dela qdo era mais nova tb, mas de uns tempos pra cá ela caiu D++ no meu conceito e com essa que vc tá me falando ela desce mais ainda..

bjos mil e ótimo restinho de semana..

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...