14 de abril de 2010

Encontros



Semana passada encontrei com a Luci e sua linda Amaia, acho bárbaro sempre que lembro que nos conhecemos através dos nossos respectivos blogues, e um amigo secreto virtual. Ela pernambucana da gema como eu, largou tudo e foi viver com seu amado lá na Suiça, é um amiga linda, e tem uma filha que é um princesa!
Ganhei um livro de Simone de Beauvoir em francês (obrigada pela confiança no meu francês Lu), conversamos bastante sobre tudo e ainda fui mimada pela Amaia, acho que até ela percebeu que eu até podia estar dando colo a ela, mas eu que quem está precisando de colo sou eu.

Tem horas que estou bem, mas tem horas que estou péssima, tem horas que como, tem horas que se colocar algo para dentro começo a passar mal, ainda não durmo se não tomar remédio, enfim uma bosta...mas o que me impressiona é esta minha capacidade de chorar, deviam me levar para os lugares secos, assim não haveria mais problema de irrigação, eu já devo ter chorado todo um rio.

Ah, este post está ficando muito para baixo, então paro por aqui, só vim mesmo para contar do meu encontro com a Lu e dizer que hoje vou conhecer outra blogueira, desta vez a Célia do Prisma ;).

Beijos para todos.

Foto 1: eu escondendo minha cara de cansada e mostrando o livro que é muito mais importante.
Foto2: Com princesinha linda!


3 comentários:

Anônimo disse...

Querida Janzinham
Quer fazer o favor de pegar um aviao e vir para SP? Voce vai melhorar aqui , tem eu , tem a Lou, vamos adorar a sua vinda.
Entao? ,,,,Venha!
Linda menininha, que bom encontrar os amigos ne?
Beijos e oarinho da Cam

Celia Rodrigues disse...

Pois é, esse encontro ainda não aconteceu, hein! Espero que esse almoço aconteça amanhã, rs.
Bjo!

Vivi disse...

Amaia é uma criança iluminada, eu fiquei encantada com essa criança :) Falo delas para todos. A Lu e o marido nem sei o q falar, gente super do bem :)

Bjokas

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...