28 de abril de 2010

Seis anos, quem diria?!


Pois é, hoje é aniversário do Koukla, um blog que começou sem a menor pretensão e segue trilhando o mesmo caminho, desde o início. Lembro que eu não sabia usar nada, não sabia nem o que escrever e a Mary e a Isa ficaram me aperriando para eu fazer um blog e a Mary fez template tudo lindo, e com muito carinho...e eu fiquei pensando no nome, tinha dúvidas entre "Asteri" que em grego quer dizer estrela e "Koukla" que em grego quer dizer boneca, todos sabem da minha fascinação pela Grécia, venceu o koukla porque um grego me chamou de koukla e eu fiquei toda Sissi (sissintindo).


Primeiro o blog ficou hospedado no weblogger, mas não foi uma relação muito boa e eu rompi com ele, vivia caindo, ou não me deixava entrar para postar, e podem acreditar que no primeiro ano do blog eu postava todos os dias, só não postava se estivesse sem internet. Uma pena, perdi todos os meus posts e comentários, mas tudo bem, conheci o blogspot antes mesmo de sair do weblogger e estou aqui desde de Dezembro de 2005, e pretendo ficar enquanto for o prazer que é para mim escrever aqui, nada de obrigação.


E sim, é muito bom escrever aqui, eu me sinto completamente à vontade e falo o que me vem ao coração, quem me acompanha ao longo destes anos sabe o quanto eu sou coração, toda amor da cabeça aos pés, alma e nome. Mas o que mais me dá prazer em escrever aqui são as pessoas que conheci e conheço, muitas já pularam do virtual do blog para os encontros, abraços, beijos e isso não tem preço.


É por isso que hoje em especial vou mandar um beijo para quem eu conheci através deste cantinho, então se o seu nome não estiver aqui não se preocupe, não esqueci de você não, é só que não nos conhecemos por causa do blog, combinado?!


Dedico este post a Denise Arcoverde, Telma Arcoverde, Luci, Lou, Cam, Célia, Leonardo, Ediene, Henrique, Vivi, Nanda (pelo reencontro). Está primeira leva são pessoas que e já encontrei pessoalmente, mas também dedico a Zany, Roseane, Marcos, Flávio, Vivien, Ciça, estes espero encontar pessoalmente logo, e outros que passam por aqui e ficam na moita que eu sei. Beijão

9 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Jan. E obrigada por dedicar o post a minha pessoa.
Também comemoro 6 anos. E já conheci muita gente por meio do blog.
Um dia ainda vou te conhecer pessoalmente.
Bjks

Delma disse...

Parabéns linda...
O meu blogue vai fazer 7 anos em agosto...é muito tempo né, bichinha?
E vc, está melhordinha?
Beijos

Delma disse...

Parabéns linda...
O meu blogue vai fazer 7 anos em agosto...é muito tempo né, bichinha?
E vc, está melhordinha?
Beijos

Nanda disse...

Como passa rápido, não? Parabéns e vida longa pro seu cantinho; tão especial e cheio de aventuras. Sem contar que foi o responsável pelo reencontro! E como a vida é cheia de coincidências; comecei a bolar o aniversário do IP, que acontece mês que vem. 7 anos; minha nossa! Que você possa viver e nos trazer muitas histórias felizes. Beijos.

Zany Vasconcelos disse...

Jan, fiquei felicíssima por estar listada no rol das suas amizades virtuais. Visitar o seu blog, sempre que eu posso, é um grande prazer pra mim, e como se eu fosse na casa de uma amiga, pra colocar os papos em dia. Eu também tenho a esperança de um dia lhe conhecer pessoalmente.Quem sabe não aconteça em 2011?!!Beijos, parabéns e vida longa para o seu Koukla, com muitas e muitas histórias emocionais para os seus fãs!!

Anônimo disse...

Parabens amiga,
Que seu blog continuecomo voce: alto astral, falando bem dos amigos, cultivando-os, coom sua inteligencia e criatividade.
Beijos,
Cam

Nanda disse...

Voltei, porque acabei de postar a promoção de aniversário do IP. Beijos.

Noticias do Alem Mar disse...

Parabens atrasado. E obrigado por estar na sua lista. Espero poder encontrar voce novamente. Quem sabe quando eu for ao Brasil em dezembro? Beijo pra vc e parabens mais uma vez. Ediane.

Celia Rodrigues disse...

Obrigada (super atrasado) pelo mimo. E parabéns por conseguir ficar por tanto tempo no ar! Vida longa ao Koukla!!!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...