31 de maio de 2010

Coisas de Mulher


Quem??? Quem inventou que mulher precisa se depilar??? E além do mais que mulher precisa se depilar com cera???
Por que eu estou falando sobre depilação? Calma que explico, eu estava pensando que tenho que fazer meu preventivo, e isso sempre me deixa um pouco transtornada, porque o exame é no mínimo deprimente...a pessoa ficar naquela posição na frente de um completo/a estranho/a, sempre é vergonhoso, mas tem que fazer, é pela nossa saúde, então façamos!
E aí eu lembrei, ao menos este exame só precisa ser feito uma vez ao ano...e a miserável da depilação que é muito pior e sofrível e vexatória, que tem que ser feito uma vez ao mês. Eu sou do tipo que adoro minha pele macia e lisinha, mas quanto sofrimento para tanto, desde a minha adolescência.
PAUSA
Como a maioria de vocês já sabem eu eu sou a caçulinha de 4 irmãos, aos 11 anos eu já era tia de dois, filhos dos meus irmãos mais velhos que já estão com mais de 50 anos, e minha irmã que é mais próxima a mim tem 9 anos a mais que eu, por isso muita gente acha que sou filha única. E foi esta minha irmã que me levou com 13 anos, a primeira vez ,para fazer depilação.
DESPAUSA

Eu fazia depilação com uma sádica que pareceia uma carrasca no melhor estilo: vou arrancar seus órgãos internos junto quando puxar a cera. E eu que devo ser masoquista, só gostava de fazer depilação com ela, porque ela sim fazia super bem feito. Mas, ela mudou-se, e eu fiquei mais perdida que surdo em bingo sem saber com quem fazer depilação. Até que num golpe de sorte (oi?), descobri outra sádica, que faz o estilo tortura de guerra, mas que depila tal e qual eu gosto...e passada a dor e a vontade de matá-la, eu saio de lá sempre agradecida!
Conselho as não inciadas, só faça depilação se você for resitente a dor! Por que dói pra caraças....

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga ( pausa) Hein?!!!!!
Vou te contar uma historia: quando eu tinha 15 anos queria ser gente grande e ai peguei a depiladora da minha tia, que era de cera fria e o RJ interiro fazia la. Eu tirava ate sombrancelha com cera. Ai as meninas da minha idade me disseram que nao precisava de nada disso, que se voce quisesse ficar com a perninha lisinha era so raspar, ok. NUNCA MAIS amiga. Ninguem determinou que voce precisa usar cera, nem se voce for muito muito peluda. Eu tinha umas amigas de escola que passavem um creminho que os pelos caiam. Bem...isso é assinto para email e nao para blog, hehehehe.
Beijos e nao se depile mais, raspe!
Cam

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...