Na segunda-feira(03/05) à noite, saí de Belém alegre, saltitante e serelepe peguei o autocarro, depois o metro e atravessei a cidade rumo ao Parque das Nações, destino Centro Comercial Vasco da Gama, eu e um centro comercial é sempre uma combinação explosiva...Fui direto e reto para a FNAC, e lá chegando para os dvd's, passei por Lua Nova como se não fosse comigo, até porque o preço estava proibitivo para quem ganha em reais, e perguntei onde encontrava dvd's de música portuguesa, quando cheguei estava justamente tocando "Perdidamente", o lindo poema de Florbela Espanca, que o Trovante/Luis Represas canta como ninguém, não pensei meio milésimo de segundo, fui lá e comprei... quem foi mesmo o filho da mãe que inventou cartão de crédito? quem? quem?
Sim, mas eis que finalmente vi o dvd e valeu cada euro gasto, e nem foi tão caro assim, há outra música, além de perdidamente que eu amo, Feiticeira, mas hoje deixo com vocês o vídeo de Perdidamente.
"E é amar-te assim perdidamente
É seres alma e sangue e vida em mim
E dizê-lo cantando a toda gente"
É seres alma e sangue e vida em mim
E dizê-lo cantando a toda gente"
Um comentário:
Olá Jannine! Encontrei seu twitter por acaso, e daí ao blog foi um pequeno pulo rsrs, eis então que me deparei com suas viagens pela minha terrinha. Sou do Porto, mas neste momento estou a morar no Brasil, mais precisamente em Brasília. Como deve imaginar a saudade é grande, e é uma pena que quase não vemos notícias de lá, ainda por cima num país que é irmão. Por isso é bom ver brasileiros como você, que divulgam com prazer, suas viagens e aventuras pelo meu país. Gostaria muito de manter um contato com você, se assim o quiser claro! meu twitter @procleanbrasil, já lhe fiz um convite. Tudo de bom para você.
Ahhhhhh e o que eu ia realmente falar, me ia esquecendo rsrsrs, é que adoro esta música dos Trovante.
Tudo de bom para você.
João Paulo Martins
Postar um comentário