22 de setembro de 2010

Vestidos X Ventos (Parte 2)


Faz tempo que não começo um post no estilo do meu alter ego Bridget Jones, então lá vai:
Peso: 54 kg (muito bom), unidades alcoólicas: 0 (muito, muito ruim, deve ser por isso que estou com dor de cabeça), número de cigarros: 0 (normal se levarmos em consideração que não fumo), número de namorados: Hã? Qual foi mesmo a pergunta??
Agora que o momento Bridget passou, vamos a outro momento Bridget...Vocês lembram daquela minha amiga??? E aqui gostaria de fazer uma pausa.

PAUSA
se alguém disser que me viu hoje, por volta de 17h15, na rua da Aurora, às margens do Capibaribe, com uma sacola reciclável, uma bolsa preta de mão e falando ao celular...com o vestido praticamente voando acima da minha cabeça, não era eu, claro que não, era só alguém muito parecida comigo.
DESPAUSA
Sim, como eu estava falando antes de ser bruscamente interrompida, aquela minha amiga sem noção que eu já falei em um post alguns meses atrás que teima em atravessar a ponte usando vestidinhos e que aqui em Recife venta muito e tal? Pois...esta mesma pessoa hoje não só atravessou a ponte como quase fez um pobre rapaz cair no rio Capibaribe, o que não chega a ser uma coisa boa, vai que ele não sabe nadar...tipo ela??? Por causa dos mesmos motivos, a combinação bolsa + sacola + vestido mais ou menos acima do joelho + vento + celular tocando= vestido quase acima da cabeça e pobre rapaz quase mergulhando no rio de tão atento a paisagem.
Pois bem é a última vez que dou este conselho a vocês que me lêem e à minha amiga, em Recife se teiverem que andar à beira rio ou atravessar pontes, se estiverem de vestido ao menos não atendam o celular...

5 comentários:

@martasta disse...

Essa tua amiga é parecida com uma amiga minha! Mas deve ser coincidência :p

Beijoca sem ventanias e sem celular

Anônimo disse...

Nossa, parecida com voce, mas nao era voce, claro! Seu cabelo agora esta curtinho!!! Mas é bonita essa moça que se parece com voce viu?
Beijos!

Letícia Losekann Coelho disse...

Guria,
Eu parei de usar vestido que possa voar ( existe algum que não pode? kkk) Uso os mais longos.
Beijos

Anônimo disse...

Jan, "o vento sacode a saia dela e aparece a..." mas o que é bonito, não é pra se mostrar?!! Bjs mil pra você que é bela sempre!!
Zany

Anônimo disse...

kkk
Oh jan jan..estou anf ase de nao ler blogs vindos do Nordeste..A saudade aperta e me deixa maluca....beijos e dias felzies
graceolsson.com/blog

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...