9 de dezembro de 2010

#VivaClariceLispector

Clarice nasceu e morreu em dezembro, era uma sagitariana como eu e claro não podia deixar de homenageá-la nos 33 anos de sua morte e 90 anos que completaria se estivesse viva.



"Só o que está morto não muda!

Repito por pura alegria de viver:

A salvação é pelo risco,

Sem o qual a vida não vale a pena!!!"

Clarice Lispector

3 comentários:

Nanda disse...

Viva Clarice! E seu niver vai aparecer na caverna; mas no dia certo! =)

Anônimo disse...

Bacana Clarice!
E tb voce ser filha de Oxum. Eu tb sou. E meu pai é....Oxossi. Assim me disse um Pai de Santo assim que me viu numa agencia de publicidade. Veja que lugar!!! E ainda me disse muito mais coisas sobre minha vida. Eta povo sabio!!!
Beijos querida, vai fazer o que no aniversario? Se eu vender a lochinha quem sabe dou um role em sua terra?!!!! Boa idéia ne? La pro meio de janeiro, e beeem antes do carnaval, por que duvido que va ter passagem de aviao, etc. So um pensamentinho assim...

Mary disse...

amiga que saudades.. sumi por mais de mês, mas a correria de final de ano começou e a preguiça me pegiu e não queria mais me deixar, tive q brigar para voltar à ativa novamente.. hehehe..

adorei tua cartinha pro papai noel, tenho q escrever uma tb, se bem q acho q, assim como aconteceu com vc, ele anda me entendendo meio mal, vai ver é a idade, muitas cartas pra ler o pobre deve precisar de um par de oculos novo.. hehehe.. e viva clarice lispector!!!! li poucos livros dela, mas os que li adorei..

bjos mil e ótima semana pra ti..

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...