Pois é, hoje é aniversário do Koukla, um blog que começou sem a menor pretensão e segue trilhando o mesmo caminho, desde o início. Lembro que eu não sabia usar nada, não sabia nem o que escrever e a Mary e a Isa ficaram me aperriando para eu fazer um blog e a Mary fez template tudo lindo, e com muito carinho...e eu fiquei pensando no nome, tinha dúvidas entre "Asteri" que em grego quer dizer estrela e "Koukla" que em grego quer dizer boneca, todos sabem da minha fascinação pela Grécia, venceu o koukla porque um grego me chamou de koukla e eu fiquei toda Sissi (sissintindo).
Primeiro o blog ficou hospedado no weblogger, mas não foi uma relação muito boa e eu rompi com ele, vivia caindo, ou não me deixava entrar para postar, e podem acreditar que no primeiro ano do blog eu postava todos os dias, só não postava se estivesse sem internet. Uma pena, perdi todos os meus posts e comentários, mas tudo bem, conheci o blogspot antes mesmo de sair do weblogger e estou aqui desde de Dezembro de 2005, e pretendo ficar enquanto for o prazer que é para mim escrever aqui, nada de obrigação.
E sim, é muito bom escrever aqui, eu me sinto completamente à vontade e falo o que me vem ao coração, quem me acompanha ao longo destes anos sabe o quanto eu sou coração, toda amor da cabeça aos pés, alma e nome. Mas o que mais me dá prazer em escrever aqui são as pessoas que conheci e conheço, muitas já pularam do virtual do blog para os encontros, abraços, beijos e isso não tem preço.
É por isso que hoje em especial vou mandar um beijo para quem eu conheci através deste cantinho, então se o seu nome não estiver aqui não se preocupe, não esqueci de você não, é só que não nos conhecemos por causa do blog, combinado?!
Dedico este post a Denise Arcoverde, Telma Arcoverde, Luci, Lou, Cam, Célia, Leonardo, Ediene, Henrique, Vivi, Nanda (pelo reencontro). Está primeira leva são pessoas que e já encontrei pessoalmente, mas também dedico a Zany, Roseane, Marcos, Flávio, Vivien, Ciça, estes espero encontar pessoalmente logo, e outros que passam por aqui e ficam na moita que eu sei. Beijão