30 de dezembro de 2006


Feliz 2007!!!

Uma retrospectiva pequena, mas geral, já fiz, planos não gosto de fazer, acho que tenho que viver a vida da melhor maneira possível: "deixa a vida me levar".
Obrigada a vocês pelo carinho, amor e amizade ao longo de 2006, que em 2007 esse nosso contato continue sempre e mais e que vocês sejam muito, eu disse muito, felizes!!!!

Grandes beijos no coração de todos vocês, um 2007 abençoado e bye, bye 2006.

28 de dezembro de 2006

Voltei!!!!!

Oi meus amados!

Sumi um pouco mas como sempre a boa filha ao blog torna!
Finalmente coloquei todas as fotos do niver lá no flickr. Depois coloco as de Natal. Ontem foi aniversário da excelentíssima senhora minha mãe :), e ela ao contrário da filha não suporta essas coisa de aniversário...hehehehe. Mas graças a Deus correu tudo bem e ela ganhou um livro sobre a Jovem Guarda e a biografia de Roberto Carlos (por quem ela morre e mata).

No mais eu estive o tempo todo lendo por esses dias, a Lou, muito querida, mandou um presente maravilhoso para mim que é o livro: Cartas a Nelson Algren: Um amor trasantlântico 1947-1964, de Simone de Beauvoir...que livro lindo, que amor lindo, estou praticamente comendo com farinha...hehehehe. Ainda essa semana acabo de ler e comento melhor aqui o quanto eu estou me identificando com estas cartas.

Beijinhos e beijões mil para todos, já estava com saudades de vir aqui.

24 de dezembro de 2006

Feliz Natal!!!!


Que a Luz que veio ao mundo em uma noite incerta, mas que comemoramos hoje, para nos salvar e amar, esteja sempre presente na vida de todos vocês. Um mega beijo e:

Feliz Natal!!!
Feliz Navidad!!!
Merry Christmas!!!
Frohe Weihnachten!!!
Kalá Xristoúgenna!!!

23 de dezembro de 2006

Obrigada




é só o que eu posso repetir zilhões de vezes a todos vocês pelo amor, carinho, amizade, em forma de telefonemas, sms, mensagens, comentários, e-mails, post, presença física ou não, aos de perto, de longe, de muito longe, de muitos anos, de poucos meses. E principalmente agradeço a Deus que colocou todos vocês na minha vida.

O aniversário foi ótimo, mas eu sou suspeita em falar, as fotos eu estou tentando colocar no flickr, mas a combinação: meu lentium com minha conexão discada não estão permitindo, mas assim que eu conseguir aviso.

Beijão no coração de todos e amanhã eu volto para desejar um super Natal.


p.s.: a cotia é para me ilustrar, segundo Cynthia, desde a época da universidade eu sou a cara de cotia...e depois que eu vi uma foto não é que eu achei que pareço mesmo!!!!!!

21 de dezembro de 2006

35 anos!

35 aninhos! ;)

Pois é, eu nasci em uma terça-feira, 21 de dezembro de 1971, na maternidade do Hospital Barão de Lucena, um hospital público aqui de Recife...só tinha bochecha, segundo dizem, e pelo que vejo das fotos.

Sempre fui amostrada, vaidosa e estudiosa. Aniversário? Desde pequena que eu amo, o meu e o dos outros.

Com o passar dos anos vivi muitas coisa e me transformei nessa mulher que sou e que a maioria de vocês conhecem, sou assim sem tirar nem pôr, esse misto de menina e de mulher apaixonada pela vida, pela minha família, pelos meus amigos, porque sem amor eu não vivo. E sem vocês também não!

Muito obrigada por todas as mensagens, ligações, presentes, pensamentos, desejos, e principalmente muito obrigada pelo amor e amizade.

E agora me aguardem que eu vou curutir meus 35 anos!!!!!!

Minha gente vocês não têm noção da homehagem linda que Cyn fez para mim lá no http://generocinematografico.blogspot.com, obrigada Cynthia, minha irmãzinha.

Beijo no coração de todo mundo.

20 de dezembro de 2006

Niver de Tell


Nos conhecemos quando tinhamos ambas 20 anos e eramos loucas alucinadas por música baiana, Choclete com Banana, Olodum, Timbalada, Cheiro de Amor, Banda Beijo...enfim, passamos carnaval em Salvador juntas, muitas micaretas pelo Nordeste a fora, conhecemos Belo Horizonte e Ouro Preto juntas. Nos tornamos inseparáveis.

Ela fazia jornalismo na UNICAP e eu Radialismo na UFPE, nos formamos, passamos por momentos muito bons juntas e muito ruins também, ela casou, descasou, eu tive um monte denamorados, e a amizade lá firme e forte....somos quase gêmeas, ela está fazendo 35 aninhos hoje, eu farei a amanhã. Tell, razão, tudo de lindo para você: amor, paixão, sonhos, saúde, paz, viagens, música, que Deus continue abençoando sua vida. "Te amo demais, me amarro em você".

Hoje tenho a confraternização de número 378 (tou brincando, são só 299) e realmente estou decidida a comer pouco e não beber nada que não seja uma coca-cola light...onde é que eu vou parar se continuar nesse ritmo?! Gorducha e em coma alcoólico....e ainda tem meu aniversário amanhã, confraternização na sexta-feira, fim de semana de Natal, aniversário da minha mãe dia 27 , outra confraternização dia 28, brinde de fim de ano (e eu bebo champagne como quem bebe água) aqui no trabalho...então para evitar já ter que começar janeiro fazendo regime, começo a manter o controle agora e aí tudo dá certo....

Em janeiro vocês podem me cobrar se eu resisti bravamente. Beijão bem grandão para todo mundo.

p.s. Felipe eu simplesmente não consigo comentar no seu blog...não sei o porquê, desde a foto da sorveteria da Ribeira que eu tento e tento e nada :(. Um cheiro.

19 de dezembro de 2006

Aumento dos deputados


Vergonha Nacional

A Lou me convocou e como pedido de Lou para mim é uma ordem, estou aqui hoje para falar de uma coisa que eu detesto, abomino e tenho o maior nojo...política no Brasil, ou melhor políticos brasileiros.

Este aumento de 90,7% que já foi aprovado em várias instâncias para os deputados federais e senadores é repugnante, é vergonhoso, é um ultraje para a maioria das pessoas que vivem neste país. Em um moento como este eu tenho vergonha em ser brasileira, vergonha em ser representada por pessoas sem cárater nenhum, sem um mínimo de decência e o que é pior de humanidade.

Enquanto uns morrem de fome e outros têm que sobreviver com 350,00 reais, esses filhos de putas (peço perdão para as putas que tenho certeza sabem criar seus filhos, esses devem ser filhos de chocadeira), já não bastassem o absurdo de salário e vantagens que ganham, ainda têm a cara de pau de aumentar seus salários dessa forma.

Meu pai era aposentado e morreu em 2000 ganhando R$700,00, minha mãe que nunca trabalhou fora e é pensionista do INSS ganha atualmente uma pensão que não chega a R$800,00, logo, como vocês podem ver eu não preciso ir muito longe para ver quão injustas são as coisas aqui no Brasil e facilita para que eu mesma possa entender a minha desilusão com este país.

Fiz questão de participar desta blogagem coletiva para me unir a tantas pessoas que não têm direito a saúde, habitação, educação, graças a Deus e ao esforço dos meus pais eu tive e tenho tudo isso...que não têm direito à comida e que não sabem ou não podem expressar a sua indignação diante de um aumento vergonhoso desses. Faço minha a voz dos milhares de brasileiros e brasileiras que trabalham no mínimo 8 horas por dia, para ganhar o mínimo, que não têm direito a greve, não têm direito a regalias, não têm direito a nada, mas que são obrigados a votar nestas pessoas que abusando da boa vontade e ingenuiadade de um povo bom, chegam ao poder e roubam, saqueiam uma nação....o feudalismo acabou? No Brasil acho que não.

18 de dezembro de 2006

Ai minha cabeça...

Ai minha cabeça...

Todo mundo vive dizendo que eu tenho que ir a um neurologista...e eu devo concordar com todos, tenho que ir mesmo...putz que cabeça para doer é essa minha, já vou no segundo remédio e pelo andar da carruagem logo, logo terei que apelar para o terceiro, porque de quebra hoje é o último dia de aula de alemão (ebaaaaaaaaaaaaaaaaa) e eu tenho que tentar dar uma passadinha lá no curso para me despedir do pessoal, e Tell decidiu comemorar o aniversário hoje, eu também vou fazer uma forcinha para ir lá dar um beijo nela...enfim.

No mais acho que o que não ajuda é o sol na moleira, saí hoje na hora do almoço para comprar umas coisinhas para o Natal dos nossos carentes lá da igreja, pense numa agonia, vamos combinar que o povo parace que surta quando chega essa época do ano...vôte. E eu tinha que ir logo hoje, primeiro para não deixar ficar tão perto do fim de semana e segundo porque essa semana é cheia de confraternizações, e eu já me decidi que só vou ficar na coca-cola light, primeiro que meu fígado e meu juízo não aguentam de tanta cerveja e segundo que daqui a pouco eu vou estar com um bucho igual ao do Homer Simpson...tá bom, pode ser que eu tenha exagerado :D.

Beijão no coração, fiquem com Deus.

17 de dezembro de 2006

Amor!

Amor, Amour, Love, Liebe, Agápe

Sempre ele, sempre o amor, e como ontem à noite eu ainda de quebra assisti ao especial do RC (sim eu assisto todos os anos junto com a excelentíssima senhora minha mãe que mata e morre por ele), o tema hoje, não bastasse minha blusa (esse foi o presente de aniversário antecipado, o presente, não o aniversário, deu para entender???), tinha que ser esse sentimento lindo, lindo, lindo, que move o mundo.

E gente meu aniversário ainda será essa semana, dia 21, último dia do signo de sagitário, e primeiro dia do verão no hemisfério sul!

Beijão para todos e amem muito.

Soneto do Amor Total

Amo-te tanto, meu amor... não cante,
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante,
Numa sempre diversa realidade.
Amo-te afim, de um calmo amor prestante,
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade,
Dentro da eternidade e a cada instante.
Amo-te como um bicho, simplesmente,
De um amor sem mistério e sem virtude,
Com um desejo maciço e permanente.
E de te amar assim, muito e amiúde,
É que um dia em teu corpo de repente,
Hei de morrer de amar mais do que pude.
Vinícius de Moraes

15 de dezembro de 2006

Para Alline


Para Alline:

esse post é especial para Alline porque amizade é uma coisa muito legal, especial e que acontece em nossas vidas sem que a gente espere.

Nos conhecemos virtualmente através de um grupo de discussões feminino e feminista do qual eu fazíamos parte (eu estou mais sumida que agulha em palheiro), depois passamos a nos "falar" através dos nossos respectivos blogs, daí para o famoso MSN foi um pulo, e hoje mesmo que a gente nunca tenha se visto pessoalmente, que só tenhamos nos conhecido há cerca de um ano, sei que somos amigas.

Vocês podem se perguntar como assim ela sabe? Sei porque conversamos muito sobre coisas sérias e sobre besteiras, sei porque temos muitas coisas em comum, ela é a mesma das máscaras iguais no mesmo caranaval em Veneza.

E sei porque hoje recebi um presente de aniversário dela que é uma coisa linda, e que veio acompanhado de um cartão mais lindo ainda, onde ela me desejava tudo de bom pelo meu aniversário, e mais... ninguém nunca me chamou de " a menina que tem amor até no sobrenome" tão pouco me disseram que "sou toda feita de amor", e isso Alli não tem valor, isso só os amigos de verdade pensam e falam.

Muito obrigada, viu? O cara dos correios também agradece!

Beijão para todos e viva a amizade.

13 de dezembro de 2006

Dia do Marinheiro


E se eu soubesse que hoje era dia do Marinheiro eu choche....acabei de descobrir porque estava olhando pela janela e via a Praça do Marco Zero tomada por marinheiros, logo pensei devem estar invadindo Recife pelo mar e eu só agora estou sabendo, mas que nada, logo depois começaram a tocar o Hino Nacional e aí sim eu percebi que nada de invasão (eu acho), que era uma solenidade.

Fina como sou fiquei da janela com Cris gritando para o guarda lá embaixo: "o que é isso que tá acontecendo, hein?", as duas muito finas, claro! E ele nos informou com aquela cara de tenha santa paciência todo mundo sabe menos vocês duas: hoje é o dia do Marinheiro...então tá. As minhsa única tentativas de ser marinehira foram quando eu era adolescente e não sei porque fiz concurso para entra na Marinha (tava doida), depois quando passei 3 dias dentro de um barco conhecendo todas as praias de Pernambuco e sem enjoar e por último ano passado quando fui almoçar e depois a um coquetel no navio veleiro da Marinha, o Cisne Branco, e priu!!!!

Mas uma coisa eu sei muito bem, que ontem foi dia de Nossa Senhora de Guadalupe, a padroeira da América Latina e do México!!!! Logo vou deixar uma música linda que fala sobre Ela.

Beijos no coração de todo mundo.

Mãe do Céu Morena
Padre Zezinho

Mãe do céu morena,
Senhora da América Latina
De olhar e caridade tão divina, de cor igual à cor de tantas raças
Virgem tão serena,
Senhora destes povos tão sofridos, patrona dos pequenos e oprimidos
Derrama sobre nós as tuas graças
Derrama sobre os jovens tua luz, aos pobres vem mostrar o teu Jesus
Ao mundo inteiro traz o teu amor de mãe
Ensina quem tem tudo a partilhar
Ensina quem tem pouco a não cansar, e faz o nosso povo caminhar em paz
Derrama a esperança sobre nós, ensina o povo a não calar a voz
Desperta o coração de quem não acordou,
Ensina que a justiça é condição, de construir um mundo mais irmão
E faz o nosso povo conhecer Jesus...

Fotos: 1. O Bairro do Recife, que é uma ilha, lugar onde eu trabalho; 2. no Cisne Branco com a carta de navegação, não se preocupem que eu não risquei.

12 de dezembro de 2006

Tá combinado


Tá Combinado
Caetano Veloso

Então tá combinado, é quase nada
É tudo somente sexo e amizade.
Não tem nenhum engano nem mistério.
É tudo só brincadeira e verdade.
Podemos ver o mundo juntos,
Sermos dois e sermos muitos,
Nos sabermos sós sem estarmos sós.
Abrirmos a cabeça
Para que afinal floresça
O mais que humano em nós.
Então tá tudo dito e é tão bonito
E eu acredito num claro futurode música, ternura e aventura
Pro equilibrista em cima do muro.
Mas e se o amor pra nós chegar,
De nós, de algum lugar
Com todo o seu tenebroso esplendor?
Mas e se o amor já está,se há muito tempo que chegou
E só nos enganou?
Então não fale nada, apague a estrada
Que seu caminhar já desenhou
Porque toda razão, toda palavra
Vale nada quando chega o amor...
Imagem: quadro intitulado "Amor", do argentino Diego Manuel

11 de dezembro de 2006

Fim de semana!


E ontem foi o batizado da Malu!!!! Essa foto já foi no almoço lá no prédio de Danny (que aparece na foto de enxerida), e claro que a bonequinha já está sem um pingo de roupa...eu não sei a quem essa menina puxou que só quer viver nua!!!!!!!!HEHEHEHEHEHE.

E eu estou atacada, atacada, na tpm, só que esse mês estou fazendo aquele modelo chorona...mas como sou durona estou conseguindo manter a linha, sei lá como é isso, só sei que do nada me dá vontade de chorar, e claro que de quebra fico logo sem dormir direito, ai meus sais espero que passe rapidinho.

E pela manhã fui postar uns trocentos cartões de Natal pelos correios, pois é, eu sou das antigas, acho a internet fantástica, mas também acho que nada substitue a empolgação de receber um cartão (até porque finalmente não é uma conta que você está recebendo e tentando saber de onde vai arrumar dinheiro para pagar) pelos correios, e principalmente para quem mora longe....é bem verdade também que eu cheguei a conclusão que vou deixar de falar com esse povo todo que mora longe, sabe como é né gente, correio está caro e eu sou uma semi-desempregada....HEHEHEHEHEHEHEHE. BRINCADEIRINHAAAAAAAAAAAAAAAAA, eu perco o amigo, mas não perco a piada, vocês sabem muito bem que moram no meu coração, com o IPTU já quitado.

Agora é sério, desejo a vocês uma ótima semana. Que Deus proteja a cada um. Muitos e muitos beijos no coração.

9 de dezembro de 2006

Melhores momentos 2006

A Roseane foi a primeira que postou, a Cissinha a segunda e eu serei a terceira, mas antes que vocês fiquem dizendo que eu sou imitona, as duas convidaram os leitores a postarem "Os melhores momentos de 2006", fazendo o modelo por categorias, como se fosse a entraga do Oscar, deu para entender?!

Então aí vão os vencedores nas categorias:

1.Trabalho: os Espaços Cidadania para inclusão digital no Estado de Pernambuco, fui convidada a trabalhar no projeto e selecionar os munícipios que seriam contemplados, fazer contatas, viajar pelo Agreste e Sertão de Pernambuco...enfim foi muito trabalho, mas super legal.

2.Filmes: Volver, do Almodóvar; Brockeback Mountain; Memórias de uma Gueixa, Siriana e o Galinho (isso mesmo que vocês estão vendo, eu gosto de desenho animado), assiti a muitos outros, mas esses foram os mais marcantes do ano. Ah, e ter adquirido uns dvd's super: Amelie Poulin, Tempero da Vida, Camille Claudel, Adeus Lenin, Em Nome de Deus, A queda e mais alguns títulos e ganhei: O Nome da Rosa, Cidade dos Anjos e Como perder um homem em 10 dias.

3. Música: enfim ter cd's do Mixalis Hatziannis, que eu amo e que as músicas acabaram se tornando a trilha sonora do ano.

4. Cabelo: cortei super curto para os meus padrões (já estão grandes de novo) e gostei, dei luzes pela enézima vez.

5. Livros: Tête-a-tête, El Amor en los teimpos del cólera, La Catedral de la Mar; Navegando o Mar de Vinho e Papai Noel Morreu?.

6. Viagem: Grécia (dos sonhos: Atenas e Santorini), Bruxelas, Paris e Praga.

7. Família: todos bem com saúde, e aniversário de 80 anos da minha tia.

8. Econômico: Consegui pagar a viagem e trocar minha câmera digital.

9. Espiritual: Freqüentar a minha igreja que é cheia de defeitos, mas que é a que eu amo, e ter momentos muito lindos nas quinta-feira de Adoração.

10. Amor: amei, sofri e sobrevivi. Continuo a procura de um amor e que também me ame e que seja para sempre, sou uma romântica incurável e quero ser e fazer os outros felizes.

11. Amigos: os de perto e os de longe, são os melhores do mundo e eu sou muito grata a Deus por mais um ano de convivência com eles.

Ufa, tá bom né?! E daqui a alguns dias eu vou fazer aniversário...pense numa coisa que eu gosto!!!!

7 de dezembro de 2006

News e Dia de Nossa Senhora da Conceição


Ebaaaaaaaaaaaaaaaa, e eis que finalmente eu treminei de pagar as passagens da minha viagem de férias..10 meses, mas basta eu olhar as fotos sei que valeu a pena!

No mais estou naquele período do mês em que estou pagando, o que devo e o que o dinheiro permite :-P.

Amanhã é feriado aqui em Recife, dia de Nossa Senhora da Conceição, sempre Maria, mas por quem eu nutro um especial carinho desde pequena, lembro que a primeira imagem que eu ganhei de Nossa Senhora da Conceição foi como presente em um dia das crianças, e eu claro fiquei mais animada que pipoca em chapa quente.

Amanhã de madrugada vou subir o morro, onde tem essa imagem que vocês podem ver na foto, não é para pagar promessa, é porque me faz bem, e todo ano eu vou lá, o horário tem que ser cedo porque é muita gente e muito sol na moleira, aí não tem quem aguente...Você não fazem idéia de como aqui está quente!

Maria de Minha Infância
Padre Zezinho

Eu era pequeno, nem me lembro
Só lembro que à noite, ao pé da cama
Juntava as mãozinhas e rezava apressado
Mas rezava como alguém que ama
Nas Ave - Marias que eu rezava
Eu sempre engolia umas palavras
E muito cansado acabava dormindo
Mas dormia como quem amava
Ave - Maria, Mãe de Jesus
O tempo passa, não volta mais
Tenho saudade daquele tempo
Que eu te chamava de minha mãe
Ave - Maria, Mãe de Jesus
Ave - Maria, Mãe de Jesus
Depois fui crescendo, eu me lembro
E fui esquecendo nossa amizade
Chegava lá em casa chateado e cansado
De rezar não tinha nem vontade
Andei duvidando, eu me lembro
Das coisas mais puras que me ensinaram
Perdi o costume da criança inocente
Minhas mãos quase não se ajuntavam
O teu amor cresce com a gente
A mãe nunca esquece o filho ausente
Eu chego lá em casa chateado e cansado
Mas eu rezo como antigamente
Nas Ave - Marias que hoje eu rezo
Esqueço as palavras e adormeço
E embora cansado, sem rezar como eu devo
Eu de Ti Maria, não me esqueço.

Beijinhos para todos e bom feriado (para quem for ter) e um excelente fim de semana para todos.

6 de dezembro de 2006

Não gosto do Alceu...

Não gosto do Alceu...

Eu tenho que confessar que não sou nem um pouco fã do Alceu Valença, e vocês devem estar se preguntando: e eu com isso?... mas calma que eu explico, é que ontem à noite eu estava escutando o CD do Monobloco ao Vivo, e todas as músicas são muito boas. coisa e tal, só que tem umas músicas em especial que eu fico ouvindo seguidamente, são elas as que Lenine partcipa, amo "eu quero é botar meu bloco na rua", as de Tim Maia e as de Alceu!!!!

E aí agora vocês devem estar pensando, "endoidou de vez depois da campanha política, cabou de dizer que não gosta do Alceu"...mas eu não gosto mesmo, mas as músicas antigas dele eu amo...em especial Anunciação e Morena Tropicana, que são as duas que o Monobloco gravou.

Morena Tropicana eu até já disse aqui que quando era pequena, mesmo cantando errado, eu cantava "morena caxicana (!) eu quero teu sabor", eu achava que havia sido feita para mim...hehehehe, e Anunciação que é muito linda demais.

Então deixo com vocês a letra de Anunciação e uma foto típica, eu na segunda-feira de carnaval este ano, animada que só mosquito em pão doce fantasiada de anjinha (na verdade eu uso uma fantasia normalmente, na verdade eu sou uma anja;), em plena Rua do Bom Jesus, antiga Rua dos Judeus, aqui no Bairro do Recife, lugar dessa cidade que eu simplesmente sou apaixonada. Não duvido nada que logo depois da foto eu tenha pulado ao som de Morena Tropicana.
Anunciação
Alceu Valença
Na bruma leve das paixões que vêm de dentro
Tu vens chegando pra brincar no meu quintal
No teu cavalo peito nu cabelo ao vento
E o sol quarando nossas roupas no varal
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais
A voz do anjo sussurrou no meu ouvido
E eu não duvido já escuto os teus sinais
Que tu virias numa manhã de domingo
Eu te anuncio nos sinos das catedrais

2 de dezembro de 2006


Amigo Secreto 2006


Olha que coisa mais linda, é esse meu kit do Rio Grande do Sul, que a Lúcia Medeiros me mandou de presente do amigo secrete 2006 do Síndrome de Estocolmo!!!! Um livro bárbaro, dois cd's, uns bloquinhos lindos e de quebra um imã de geladeira que é um mapa do Rio Grande, com umchurrasco e um chimarrão ;).

Só fiquei com pena por que o kit que eu mandei para a minha amiga secreta a Lilian de São Paulo chegou com alguns itens quebrados...buááááaá´. eu coloquei numa caixa pequena para não ficar o espaço do sacolejo...mas enfim foi de coração viu Lilian e eu fiquei arrasada quando você disse que tinha quebrado :(.
No mais ontem cheguei em casa super tarde porque começamos o mês fanzendo uma senhora reunião de despedida...pense que foi super divertido, ainda bem.
Hoje passei o dia na praia e agora vou para a missa, amanhã depois do jogo do Brasil de voley eu venho aqui com mais calma para visitar todo mundo que eu tou com saudades.
Um cheiro no coração, tenham um ótimo domingo, fiquem com Deus.

Foto 1: meu kit .
Foto 2: eu rindo de orelha a orelha com o kit ;).

1 de dezembro de 2006

Dezembro!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ebaaaaaaaaaaaaaaaa Dezembro!!!!!

Eu simplesmente amo esse mês, primeiro porque tem o Natal que é uma data linda e significativa para todos os cristãos...segundo porque tem meu aniversário porque é uma data linda e significativa ao menos para mim...hehehehe, depois no dia do meu aniversário é o início do verão, tem também o aniversário da minha mãe, tem aquele clima de festa no ar...enfim!

Mesmo sabendo que no dia 31 estou sem empreogo, ontem, durante um surto psicótico, comprei 3 dvd's só porque o Submarino disse que eu não pagaria o frete...pois é os títulos foram: Adeus, Lenin!, Em Nome de Deus e Chicken Little (sim é isso mesmo, o desenho animado do Galinho). Mas enfim...triste vai ser quando o pacote chegar lá em casa e minha mãe perguntar do que se trata....eu devia ter dado outro endereço...

Hoje também é o aniversário de uma amiga querida, portuguesa da gema, a Maria e dia da nossa luta contra a AIDS, coisa das mais importantes, vamos usar camisinha né galera?!

Um cheiro no coração, fiquem com Deus.

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...